domingo, 18 de novembro de 2012

As tendências em cabelo e make para um visual mais sexy


1. balanço das ondas

Anote a nova regra do look das celebridades: cabelo dividido ao meio, raiz sem volume e ondas suaves (ou "desmaiadas", como dizem os experts) com cara de que foram feitas no dia anterior. "O truque é usar o babyliss na vertical e desfazer os cachos jogando a cabeça para a frente e para trás", fala Marco Antonio.

1. Invasão vermelha 

A cor, ícone de ousadia e sensualidade, está em alta - e sem moderação. O tom aparece na cor do cabelo, no make, nas unhas e na roupa, tudo ao mesmo tempo. "O ruivo do momento tem nuances de dourado. É menos chamativo, um pouco desbotado, mas, claro, muito bem cuidado", diz Marco Antonio. Na boca e nas unhas, o vermelho puro realça todo tipo de pele. 

2. Olhos de gata

Apareceu nos anúncios da grife italiana Gucci e, fácil, fácil, virou referência: olhos esfumadíssimos de preto nas pálpebras superior e inferior. O resultado é impactante e enigmático, como um autêntico felino. Kaká Moraes usou um pincel específico para sombra para o esfumado ficar impecável. Para não ficar over, vá de batom nude e cabelo preso - trança é a aposta certa.

1. Dupla quente

A parceria entre topete e rabo de cavalo nunca foi tão forte. "Adoro esse contraste dos fios arrumadinhos na parte da frente da cabeça com a textura bagunçada do cabelo preso", fala Marco Antonio. No make, Kaká escolheu o batom na cor burgundy, um vinho-escuro que já está nos lábios das atrizes. O efeito final é um look com ar retrô com toque de sensualidade.

2. Ouro no loiro

No frio, a ordem era apostar nos tons frios de loiro - camomila ou platina, por exemplo. Mas agora um banho de ouro vai aquecer o visual. "A moda é o blonde gold: uma cor claríssima com reflexos dourados fininhos e a raiz mais escura para criar um contraste surpreendente", diz Marco Antonio. Chique, é uma opção para dar um tempo para as californianas típicas do verão.
 

1. Combinado fashion

O que era brega agora virou chique: usar a mesma cor de batom e de esmalte já pegou entre as mulheres descoladas. A onda começou com o lançamento da coleção Fashion Sets, da M.A.C, que criou uma cor de esmalte para osbatons mais vendidos da marca. "Acho lindo! Resgata o glamour e a feminilidade", fala Kaká. Na foto, esmalte Manicurist of Seville, da O.P.I. e batom Vinho Sedução, da Avon - os dois no tom de uva da moda.

2. Coque de cinema

Quem disse que só cabelão solto é sexy? O coque é figurinha carimbada no repertório de penteados de mulheres sensuais, como a cantora Jennifer Lopez e a modelo Heidi Klum. "O coque da vez é grande, cheio e bem no alto da cabeça", conta Marco Antonio. Cai perfeitamente para quem tem cabelo bastante volumoso. A maquiagem resgata o batom marrom, sucesso nos anos 1990.

1. Garota rock’n’roll

Cabelo arrumadinho com cara de quem acabou de sair do cabeleireiro anda perdendo ponto na escala da sensualidade para o messy hair, um look milimetricamente bagunçado. "Quando Isabeli Fontana chegou ao meu salão com menos de meia hora para se arrumar, desfiei a raiz com um pente fino e borrifei xampu seco na raiz para dar corpo e textura", conta Marco. Para completar, Kaká usou o batom nada comportado Black Plum, da Givenchy.

2. A volta do pink

Boca vermelha é clássica e naturalmente sedutora. Mas não é a única opção - ainda bem! Depois da febre do cor-de-rosa pálido, o pink (especificamente o magenta) caiu nas graças das mulheres descoladas que querem mostrar uma sensualidade despretensiosa. É o seu caso? Você pode experimentar versões cremosas ou opacas. Aqui, o maquiador usou Batom Hidratante Argan Rubi 02, da Tracta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário