quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Batom Nudíssimo – quem disse, berenice


Como vocês bem sabem, infelizmente ainda não temos loja da ‘quem disse, berenice’ aqui em Curitiba, então aproveitei que passei por São Paulo essa semana para conhecer os produtos (fui na do shopping Pátio Paulista) e, claro, fazer umas comprinhas. Nesse quesito, tive ajuda da queridaBruna, que foi comigo na loja me dar umas dicas <3.
Minhas compras foram essas aí – eu vou falar de tudo, mas começo hoje pelo batom nude, o Nudíssimo:
A QDB tem algumas linhas de batom – tem os mate (tipo o vermelho aí da foto, o Vermelito) e os mais cremosos e com menos cobertura, como o Nudíssimo. Aproveitando, já falo da loja: gostei bastante, adoro poder mexer e pegar sozinha o que vou comprar, gostei da variedade de cores – acho que tinha praticamente tudo, só não tinha o batom Cereja Berê, que diz a lenda que é um hit e infelizmente não pude comprar.
Voltando: esse batom é do mesmo estilo do Hue, da MAC, que eu gosto muito. Tem cor, mas é meio transparente, justamente por isso não dura tanto quando os mais sequinhos, mas eu curti bastante, é macio, não mancha e tem cheirinho gostoso.
É da categoria “nudes amigáveis”, não deixa com cara de morto, não, viu? Ah, sobre a loja virtual: infelizmente eles ainda não tem previsão de quando abre. :(
A Sá fez uma série de resenhas sobre os produtos da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário