quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Baton oxente menina


A Tracta ano passado fez com ajuda de algumas blogueiras, batons. Somente um deles me impressionou, e no ano passado eu não usava tanto batom como agora, mas esse ano eles chamaram outras pessoas. Foram 13 blogs e a coleção ficou linda. Com várias cores diferentes.
Recebi duas cores, das queridas Joyce do Gostei e Agora? e da Analu do Oxente menina. Duas lindas que entraram na minha vida através de blogs.
Já mostrei o Batom Gostei e Agora aqui e chegou a vez desse maravilhoso: O Batom Oxente menina!
Acompanho o Oxente Menina há tempos, eu fiz o primeiro lay personalizado do blog e desde então Analu é uma referencia sobre como se vestir bem.
Quando fiquei sabendo que ela ia fazer o batom dela, fiquei super feliz. E quando vi que é uma cor diferente do cor de rosa chiclete que tem em qualquer canto, fiquei mais feliz ainda.
O Batom Oxente Menina é essa coisa linda. Super hidratante com o cheirinho gostoso que todos os batons da Tracta tem. E apesar de parecer laranja, ele é uma bela surpresa.
A Analu contou que se inspirou no batom Barbarella da Nars.
Esse é mais um batom mutante, que a cor da composição salta ou não de acordo com o tom da pele da pessoa. Por exemplo, o Batom Oxente Menina, parece laranja. Mas ele é um coral quase pessego. E em mim ele fica super rosadinho. Quem entende?
Eu não sei explicar o motivo, mas eu sei que estou amando isso.
Viram como na boca ele é bem rosado?
Deve ser por que eu tenho um tom bem amarelo de pele.
O batom oxente menina é cremoso, mas bem pigmentado. Então dura horas nos lábios. É um produto muito bom, qualidade alta e um custo médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário