domingo, 18 de novembro de 2012

Contos


Dia de churrasco


Bom vamos a mas um conto,o que vou relatar aconteceu este ano Setembro de 2012,aniversario do tio do meu esposo sábado de sol toda família reunida lindo lugar um sito em itaipava lugar assim de tira folego,sabadão de sol piscina tudo normal até que eu avistei um morro ai amigos minha imaginação já começou a falar mas alto,falei para meu marido dar para agente ir até la em cima né amor? explora o lugar?Ele olhou para mim e logo falou nem começa Suzana,nem começa pode para já entendi o que vc pensou.(risos)Eu toda já me querendo comecei a ficar molhadinha pois só em imaginar a cena já fiquei exitada,vamos amor vai ser diferente vamos?E puxei ele pela mão deixando minha mão escorregar pelo pênis dele senti já duro olhei para ele e comecei a rir e instiguei vamos vai ser bom ele meio sem graça topou começamos a nos dirigir para local da subida do morro e encontramos uns parentes próximo ao local,perguntaram e vcs vão onde respondi explora o lugar(risos)
Começamos a subir e procurar um lugar onde iriamos transar com segurança,não queríamos que focemos vistos por ninguém entramos em um lugar em uma estufa e subíamos cada vez mas aff! aja escada muitas flores plantas,com isso eu jã estava com muita tesão já molhadinha minha chana quente,em fim achamos um lugar onde pudemos nos amar... rapidamente tirei minha roupa fiquei de quatro ele com piru já bem duro colocou com muita facilidade em minha buceta que já estava encharcadinha..ele começou meter e me xingar e isso q vc queria sua piranha,dar aqui em cima sua puta e metia com muita vontade aiaiaiaiaiaia hum era sim come me fode todinha,ele me puxa pelo cabelo e me colocou para chupa seu piru bem duro e grande,olha que já como esse piru a 14 anos mas parece que ele ficou muito mas groso e maior quando ele ja estava quase gozando ele tira da minha boca e volta meter em mim neste momento de troca de posição eu vi de longe um homem alto nos observando,moreno creio eu que era o caseiro do local, gelei mas não falei nada para meu marido ele viu, que eu vi ele e não teve nem uma reação pronto bastou já nao sou nada safada alguém me olhando então!hum que dlç ai que negocio ficou bom comecei a gritar com mas vontade para ele perceber que e para ele tbm movimentei de novo para voltar xupar piru só para ver se ele estava ainda lã quando vejo ele já esta de pau na mão tocando uma bela de uma punheta voltei ficar de quatro comecei falar para meu marido mete amor em mim mete na sua cadela hum aiaiaiai mete em mim ha não aguento vou gozar para vc aiaiai goza sua putinha goza para seu maridinho hum aiaiia vou gozar ai!!!hum que dlç gozei...amor agora eu vou gozar em vc eu goza amoor goza na sua cadelinha joga seu leitinho em mim amor joga hummm falei bem alto...ai olhei e vi que o homem não estava mas ali nos ajeitamos e voltamos para o churrasco nada de mas como se nada tivesse acontecido descemos nos juntamos a outas pessoas.
Até a hora em que senti alguém chegar por trás de mim começou falar "nunca mas vou esquecer essa putinha que me fez gozar com vontade piranha"!olhei para traz com minha cara assustada e safada e rir.me deu um papel com telefone eu olhei com a cara mas safada do mundo e dei a entender só com meu olhar que iria ligar sim não troquei uma palavra com ele.Mas sei que ele nunca mas vai esquecer desta branca
Esse foi meu sábado de churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário