sábado, 10 de novembro de 2012

Dicas para escolher o biquíni e arrasar neste verão


 
.
Já escolheu o biquíni para usar neste verão? É bem difícil escolher com tantas estampas e modelos à nossa disposição.
.
Na hora de escolher, o importante é optar por um que combine com o seu estilo e favoreça a silhueta. #Fato Nos últimos desfiles relacionados à moda de verão, as grifes nos apresentaram diversos modelos, estampas, recortes, texturas e bojos. Tem pra todos os gostos.
.
Encontrei algumas dicas que vão ajudar (e muito) na hora de comprar o seu.
.
Seios pequenos: Escolha a parte de cima do biquíni com bojo ou com um leve enchimento. Faz toda a diferença! Estampas, bordados, drapeados e babados também favorecem o volume dos seios.
.
Seios grandes: Opte por modelos com reforço na base, alças e faixa do tórax mais largas para promover uma boa sustentação e disfarçar o volume. Evite o modelo cortininha. Modelos frente-única valorizam a região.
.
Pouca cintura: Tangas com laterais mais largas fazem os quadris parecerem maiores, pois comportam e disfarçam qualquer volume. Para não encurtar a região do tórax, escolha modelos menos cavados.
.
Pernas curtas: Evite tangas com as laterais largas e prefira modelos com tiras mais finas. Quanto mais estreita for a cava, mais longas suas pernas parecem.
.
Pernas longas: Calcinhas com fitas e laços largos nas laterais ajudam a deixar as pernas mais proporcionais ao corpo.
.
Barriga saliente: Escolha modelos de tangas mais altas. Elas tendem a amenizar os excessos e mantém as proporções do quadril e abdômen sem evidenciar as saliências.
.
Quadril estreito: Mulheres com quadril estreito devem optar por biquínis com laços laterais de cores claras ou estampas largas e vivas. Os laços laterais com tiras grossas criam uma sensação de volume nos quadris.
.
Quadril largo: Tangas de laterais mais largas caem melhor. Use e abuse da tendência de tangas tipo sungão e menos cavadas. Cores escuras e lisas também ajudam a disfarçar o volume da região.
.
As dicas são da equipe BBEL, do UOL. Eu adorei!!
.
Arrase nesse verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário