quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Disfarçar as imperfeições para cada tipo de rosto


Rosto muito magro e angulosoSeu objetivo será colorir o rosto com uma tonalidade de blush que dê um aspecto saudável. Nas áreas mais proeminentes do rosto (testa, maças e queixo) passe o pincel sujo de blush. Não ilumine para não acentuar os ângulos ressaltados.
Rosto RedondoPara dar uma ilusão alongada, utilize o blush de correção, nas diagonais do rosto. Concentre a carga máxima de blush no extremo da cova da maça. Intensifique o efeito aplicando iluminador no centro da testa, no topo das maças e do queixo.
Maças SaltadasAplique o blush na região extrema da maça, em direção � s orelhas e siga em direção ao queixo.O efeito é escurecer justamente o que estava em destaque. Ilumine o centro da testa.
Rosto muito compridoSiga e respeite sempre o tom da sua pele. Blush na região frontal do rosto, no centro das maças, passando suavemente na área do nariz. Opte pelo blush rosado no lugar dos beges e marrons, que oferece um aspecto saudável para a pele.
Queixo proeminenteCrie uma boca bem carnuda, de modo que o contorno inferior do lábio invada um pouco a área do queixo. Faça uma covinha com o blush de correção abaixo do lábio inferior. Com o blush de correção disfarce suavemente a ponta do queixo. Assente o produto até ficar imperceptível.
Rosto quadrado e muito largoUse o blush de correção para escurecer as laterais e afinar discretamente os contornos do rosto. Carga máxima de blushs nas extremidades da cova da maça. Ilumine o centro da testa e o topo do queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário