segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ESSA MODA PEGA: USE E ABUSE DOS ACESSÓRIOS DE CABELO

por Natália Vizza

as ideias para o verão influenciam movimentos e atitudes nas coleções de inverno, principalmente quando se trata de acessórios. Não é de hoje que os adereços para o cabelo fazem sucesso. Faixas, grampos, presilhas, flores, laços, borboletas, muita borboleta nos fios. As opções apresentadas são inúmeras e merecem aparecer no guarda-roupa feminino antes mesmo do verão.

Clique para ver as fotos
Além de garantir um look fashion, os acessórios dão todo charme ao visual. O bacana de tudo isso é a variedade de objetos que podem ser usados durante o dia-a-dia. Para a noite, modelos com brilho, maiores e ousados. Para o dia, os mais delicados, pequenos e básicos. “Acho importante dizer que os opostos têm que estar sempre em harmonia. Não importa se você quer usar uma faixa grossa para prender o cabelo ou se prefere apenas uma tiara fina para dar um ar feminino na produção. A ideia é usar e aproveitar a diversidade de cores, tamanhos e formatos das peças”, afirma a designer Betth Salles.
Os acessórios que são o hit da temporada podem ser usados sem restrição. Brinque com a imaginação. Há quem prefira os modelos mais comportados e as que optem pelos mais despojados. Vale tudo: cores fortes, claras, brilho, acrílico, metal, plástico, crochê, strass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário