sábado, 10 de novembro de 2012

Fernanda Souza fala sobre abdômen superdefinido e hipotireoidismo


 

Fernanda Souza é capa da revista Shape do mês de junho. A atriz contou os seus segredos para manter a ótima forma física e também sobre sua luta contra o hipotireoidismo. 

Ela contou que conseguiu o abdômen superdefinido graças aos treinos aeróbios que tem realizado, especialmente o Muay Thai. A atriz pratica cinco vezes por semana. "Cada soco ou chute pega o abdome. E, no final da aula, são 500 abdominais. Em menos de um mês, vi diferença", confessa. 

A atriz ressaltou que para manter os 53 quilos bem distribuídos em 1,58 m é preciso esforço. "Ganhei mais massa magra e ainda quero perder a gorda. Pretendo ser a Sabrina Sato", brinca. Para isso, ela é taxativa: "Não tem segredo. É exercício aeróbio, boca fechada" 

A luta contra o hipetireodismo também foi destaque na entrevista. O assunto serve de alerta para muitas mulheres que tentam emagrecer sem o acompanhamento médico. A atriz contou que depois que se tratou da doença conseguiu recuperar sua forma em apenas três meses. #Importante 

Para se curar da doença, a atriz tomou remédio para a glândula voltar a funcionar normalmente e trocou o método contraceptivo por um implante subcutâneo com hormônio bioidêntico ao dela. 

#FicaDica: Muita gente briga com a balança, faz dietas mirabolantes e não conseguem atingir o peso desejado. Não devemos deixar de ir ao médico. Ele saberá quais são as nossas reais necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário