quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Linha Fructis Liso Absoluto Pós Química.


Olá meninas.

Adoro falar dos produtos populares, aquelas marcas mais baratinha que achamos para comprar em supermercados, farmácias e as lojinhas do bairro.

Hoje vou falar da Linha Fructis Liso Absoluto Pós Química. Comprei o shampoo e a máscara.

O que diz o produto: o Shampoo possui fórmula sem sal, enriquecida com manteiga de cacau e fitoqueratina, fortalece e protege os fios contra o ressecamento. Cabelos limpos, brilhantes e lisos por mais tempo

O Creme de Tratamento Liso Absoluto Pós-Química cuida profundamente dos seus cabelos, realinhando a fibra capilar e repondo a massa capilar perdida durante os procedimentos químicos. 

Assim você ganhe mais tempo até a próxima hidratação. Força e maciez aos cabelos quimicamente tratados. Maior intervalo entre as hidratações.



O que achei: o shampoo deixa o cabelo super hidratado, sabe quando lavamos e o cabelo fica parecendo um ninho de mafagafos, todo emaranhado, pois é o shampoo não deixa esse efeito.


Ele é super cremoso, branquinho e o cheiro bem suave, diferente das outras linhas que tem um perfume meio forte e enjoativo. Paguei 4,99.

A Máscara é super consistente, amarelinha bem clarinha e o cheiro também é suave. Passei nos cabelos molhados, deixei 2 minutos, e não usei condicionador depois.

Meu cabelo ficou bem macio, disciplinado, apesar dele ser liso, fica umas ondas ao longo do comprimento, o produto suavizou bem, ficou lisinho e quase sem frizz nenhum. Paguei 8,90. 

Eu gostei. Para usar no dia a dia vale muito a pena, lógico, não faz milagres, mas eu aprovei.

Não adianta dizer que é ruim antes de usar, sei que muita gente não gosta da linha da Garnier, mas tem coisa boa, assim como tem alguns produtos que também não gosto.

Eu sempre digo isso, “nem sempre o barato, sai caro”.

Outra coisa, cada cabelo uma sentença! O que fica bom no meu, pode não ficar no seu, e vice versa. Seja com produtos caros ou baratos.

Mas vale a pena testar, muitas vezes podemos nos surpreender com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário