sábado, 17 de novembro de 2012

Risqué Coleção I Love Dogs


lovedogs esmaltes risque Risqué Coleção I Love Dogs
A Risqué divulgou a sua nova coleção de esmaltes  em parceira com Reinaldo Lourenço para o verão 2012 que se chama I LOVE DOGS ,a coleção promete encantar as esmalte maníacas afinal as cores são ultra charmosas ,e os nomes de cada vidrinho são de raças de cachorrinhos mais amados pelas mulheres.
Eu como sou apaixonada por cães aliás por qualquer animal já fiquei animadíssima com as cores e a fofura dos nomes dos esmaltes. A coleção I LOVE DOGS da Risqué conta ao todo com sete vidrinhos , entre eles três são ultra cremosos e os outro quatros são metálicos.
Veja abaixo as cores e os nomes de cada um dos esmaltes I LOVE DOGS :
ilove dogs esmaltes risque Risqué Coleção I Love Dogs
Poodle : Lilás metálico
Maltês: Azul água  metálico
Shar Pei: Rosa intenso com fundo vermelho
i love dogs colecao risque Risqué Coleção I Love Dogs
Husky : Azul petróleo ultra cremoso
Chow chow : Azul caribenho ultra cremoso
Vira-Lata: Prata metálico
Cocker : Rosa seco metálico
Vamos combinar que faltou outras raças fofíssimas ,mas tá valendo eu adorei as cores e acho que quero todassssssss.rs
O lançamento da coleção dos esmaltes I LOVE DOGS da Risqué será no dia 20 de Setembro de 2011, e acontecerá na feira Beauty Fair.

Eu não vou me espantar se daqui a alguns dias aparecerem coleções de esmaltes com nomes de peixes ornamentais, pássaros da fauna brasileira,raças de cavalo ou animais selvagens kkkkkkkkkkkkkkkkkk FICA a dica#

Nenhum comentário:

Postar um comentário