domingo, 4 de novembro de 2012

Fashion Set Girl About Town MAC: batom, gloss e esmalte combinando!

Fonte: Coisas de diva

Uns tempos atrás eu fiz um post falando sobre usar batom e esmalte combinando, você se lembra? Pois olha só o que eu ganhei da Jana do blog Mais que Bonitas: o Kit Girl About Town da MAC, aquele que vem com batom, gloss e esmalte combinandinho.
Fiquei bem animadona com meu presente, pois não tinha nenhum batom com esse tom e já sou #benloka por esmalte pink, então né.
Nunca tinha usado nenhum esmalte da MAC, mas achei a cobertura bem boa e o brilho interessante. Para as alérgicas, vale falar que ele não tem formol e nem tolueno.
O batom tem aquele qualidade que vale a fama: cobertura boa e ótima hidratação. O tom já é bem conhecido por ai, o Girl About Town é daqueles famosos que já aparecem em todas a blogosfera. O lipglass também tem bastante cor, gostei do rosinha que dá aos lábios. Mas gloss é gloss, sempre fica melequentinho.
Eu sei que sou discreta quando o assunto é batons, mas me animei com essa cor. Acho que vou me aventurar por ai com a combinação, hum!
E já que ganhei o presente, aproveito para fazer uma propagandinha para o Mais que Bonitas. A Jana está indo para Nova York no final deste mês, se você quiser fazer um orçamento ou encomendar algo com ela, só usar este formulário aqui.
Como comentei sobre esmalte, lá vai o merchan do esmalte Coisas de Diva, já conhece ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário