domingo, 4 de novembro de 2012

Óleo Extraordinário Elseve

Fonte: Coisas de diva

De vez em quando me pergunto se não sou sonâmbula. Eu devo ir para a praia dormindo e tomar aquele banho de mar a noite, só isso explica o estado que meu cabelo se encontra em algumas manhãs. Tão ressecado e zoado que parece que lavei com água salgada!
Foi num dia desses de “bad hair day” que resolvi colocar o óleo da Elseve  - que eu ganhei para testar – à prova. A novidade da L’Oreal , tem uma mistura de óleo de lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e Monoi – lembra que já havia falado do poder de hidratação deste último? Tudo isso promete nutrição, maciez e brilho aos fios.
Não vou mentir, o Óleo Extraordinário não se compara ao Moroccanoil ou ao Orofluido, mas acho que pelo valor de R$30,74, ele entrega um bom custo x benefício. O óleo é bem interessante, com preço amigo, mas não é tão potente quanto aqueles outros que são uma facada no bolso.
Veja na foto abaixo, passei umas 3 gotinhas no cabelo já seco e ele ajudou bastante na aparência ressecada, mas note que ainda sobrou um certo frizz nos fios. De qualquer forma, deixou o cabelo menos feio e mais macio.
Cabelo em dia de “bad hair day” e depois de passar o óleo nos fios secos.
Eu gosto mais do resultado quando passo essas mesmas 3 gotinhas nos fios úmidos, assim o cabelo fica mais brilhante e soltinho. O cheiro é suave, quase imperceptível depois de aplicado. Naquela apresentação da marca que eu fui lá no Rio, o pessoal contou que dá para passar também antes de lavar as madeixas, enchendo os fios de óleo, deixando agir por uns 10 minutos e lavando tudo depois. Não testei dessa forma ainda, mas me soou interessante.
Você já testou o lançamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário