quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Inspiração Dita Von Teese: Como ser uma diva moderna


Essa semana recebi um email que achei muito interessante!! A Roberta é aquele tipo de mulher que se produz toda até para ir à padaria do lado de casa. Como tem medo de ficar exagerada, pediu dicas de como fazer o estilo Diva sem erro.
Como inspiração do nosso tema da semana, vamos admirar a poderosa Dita Von Teese, a maior referência para as Divas dos dias de hoje:
Bordoir: a Diva gosta de explorar a sensualidade e, para isso, nada melhor do que os detalhes que remetem à lingerie. Rendas, corpetes e cetim são os principais.
Calça: Divas usam calça sim, mas sempre acompanhadas por peças ultra femininas e salto alto. Modelos de cintura alta são os mais indicados, pois marcam bem as curvas.
Casaco: cintura bem marcada é fundamental para ser uma Diva. Quando for investir em casacos, aposte nos mais longos e use-os fechados, fazendo as vezes de vestido. Um charme!
Casual: Diva também pode ser casual, mas nunca sem os detalhes poderosos, né? Batom vermelho e acessórios marcantes fazem a diferença mesmo de rasteirinha!
Floral: mesmo sendo romântica, a estampa floral fica linda nas Divas…é só cuidar da modelagem, ou seja: cintura marcada, comprimento abaixo dos joelhos e decotes ultra femininos.
Longo: modelagem marcando as curvas e com decotes diferenciados formam os vestidos perfeitos para as Divas. Pretos, vermelhos e metalizados são os preferidos!
Luva: as luvas são os acessórios da vez para as Divas arrasarem em eventos tanto de dia quanto a noite. De dia, vá de modelos curtinhos e leves. A noite, pode apostar nas longas e com brilho.
Preto: para as Divas, o pretinho é sempre bem-vindo, mas o básico não, né? O ideal é investir em modelagens marcantes, com cintura bem definida e comprimento abaixo dos joelhos. É a hora de arrasar com lábios vermelhos!
Vermelho: Diva que é Diva ama sair de casa vestida de vermelho da cabeça aos pés! Afinal, chamar a atenção é um dos principais propósitos, né?
Vestido leve: os modelos para o dia a dia podem ter tecidos leves e fluidos, acompanhados de saltos mais comportados, mas a modelagem ultra feminina e os detalhes estão sempre presentes!
null
Para quem faz o estilo mais básico, o toque Diva pode pintar em pequenos detalhes como a cintura bem marcada, o salto alto poderoso ou o batom vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário