quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para Inspirar: Maquiagem Colorida


A maioria das pessoas tem medo de adicionar cores vibrantes à maquiagem e eu me incluo, pois sou fiel aos tons neutros e normalmente marrons. Mas tem tanta combinação linda, que dá vontade de sair da zona de conforto de vez em quando, nem que seja só para treinar em casa, se adaptar com a mudança e quem sabe uma hora usar efetivamente cores vibrantes!
Na fan page do Passaneura eu posto várias fotos de maquiagens coloridas e hoje eu resolvi fazer um compilado com algumas inspirações – sejam elas mais usáveis, ou mesmo mais para passarela, o que importa é a beleza, não é mesmo?
Para colocar em prática essas inspirações, uma opção é adicionar pouca cor, por exemplo, fazer uma maquiagem marrom e no côncavo adicionar um pouco de sombra laranja, como eu ensinei no último tutorial que eu publiquei aqui no Passaneura. Ou adicionar uma cor mais vibrante só no canto interno em direção ao meio da pálpebra, mais uma vez misturando o neutro com o colorido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário