domingo, 4 de novembro de 2012

Maquiagem + cabelo do dia!

Fonte: Coisas de diva

Vocês devem saber que eu sou uma frequentadora voraz do Fashion Gone Rogue. Além de ver os editoriais mais lindos de várias revistas do mundo, lá eu posso conferir também algumas produções do próprio site, que não deixam a desejar!
sequência de fotos que eu vou mostrar agora me chamou a atenção pelo cabelo e a maquiagem, que trazem um pouquinho da minha estética favorita: a dos anos 60! Como não amar os fios lá pro alto arrematados com uma fita?
E essa versão 2012 do delineado, o que dizer? Reparem que o traço rente aos cílios inferiores é super marcado, mais grosso mesmo, e parece ter sido feito de lápis preto. No canto externo, um triângulo se junta a um risco mais fino por toda a extensão dá pálpebra móvel. Geometria pura!
O resultado é essa lindeza aqui de cima! Para completar, pele perfeita, blush para dar ar de saúde e lábios naturais. É ou não um visual adaptado pros dias de hoje?
Se eu já amo esse look da Brigitte Bardot, imagina uma versão mais light dele! E, pra ninguém ficar curiosa para saber como faz esse cabelão todo, separei um vídeo de passo a passo ótimo:
O único problema é que ele está em francês – mas foi o mais próximo que encontrei! Mas fiquem calmas que é tão didático que dá pra entender tudo, mesmo sem dominar a língua. E os produtos usados são L’Oréal!
Inspiradas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário