quarta-feira, 14 de novembro de 2012

30 cores de batom em 30 dias


Um dia estava indo para o trabalho e vi uma menina na rua toda estilosa usando um batom bem laranjão. Aquilo me fez pensar em como sou bobona em já ter reposto meu Fanfare da MAC 3 vezes e ter mais de 50 batons encostados dentro do meu armário. Estava muito acomodada em sempre ir na aposta certeira e deixar uma infinidade de tons de lado.
Por isso resolvi que não usaria meu queridinho por um bom tempo e durante um mês usaria um batom diferente a cada dia, todos s que já tinha nas minhas coisas.  O resultado do projeto está aqui!
Achei muito legal a experiência pois descobri outras cores que ficam bonitas em mim e percebi que algumas outras não dão certo mesmo. Os tons amarronzados e os rosas que puxam para o lilás, por exemplo, me olho no espelho e acho tudo esquisito!
Sempre tiro as fotos para o blog de frente para uma janela, então algumas imagens ficaram mais amareladas por causa do sol forte, outras ficaram mais cinzas, pelos dias de tempo fechado.
Outras coisas aleatórias que descobri foi que gloss é uma desgraça que deixa o cabelo grudando nos lábios, minha franja cresce que nem capim e uso roupa cinza demais! Teve uma semana que só usei camisetinhas cinza!
De qualquer forma, vou continuar mantendo um rodízio de cores e recomendo a experiência para quem sempre aposta no mesmo tom de batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário